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Artigos: Blog WSD Brasil
Estimulando a rentabilidade na época de promoções de fim de ano

As festas de fim de ano iminentes sinalizam uma série de coisas típicas da época, entre elas liquidações, promoções no varejo e guloseimas. Embora a princípio estas não pareçam estar relacionadas, as duas compartilham muitos pontos em comum na verdade. Assim como as guloseimas, é difícil de resistir às promoções no varejo, que acabam se tornando um hábito.


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Como aumentar suas vendas no natal

O natal está chegando e o otimismo dos lojistas também. Essa é a oportunidade para vender mais e melhor. Mas para isso é necessário que você reveja algumas atitudes dentro do seu negócio. Buscar novos clientes e apostar nas redes sociais são boas ideias para investir nesse período. Com a concorrência cada vez mais acirrada, é interessando você se destacar no mercado e ter um bom planejamento e controle das vendas do natal.


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Como a inteligência artificial melhora as vendas da loja virtual

Alguns sistemas de recomendação inteligente, como é o caso da SmartHint, já trabalham com a tecnologia de machine learning (uma das áreas da inteligência artificial) para que, através do reconhecimento de padrões de consumo, a loja virtual que utiliza a tecnologia, possa trazer à luz os produtos que muitas vezes ficam “escondidos”  do seu potencial comprador.


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Como escolher o produto perfeito para vender na internet

Definir o produto perfeito para vender na internet nem sempre é uma tarefa fácil. Muitas vezes são tantas as opções que o varejista acaba sem saber muito bem por qual caminho seguir. Você já se sentiu assim? Essa dúvida sobre a escolha do nicho de mercado é tão comum que costumo receber dezenas de emails semanalmente em relação a esse assunto. Já escrevi alguns artigos sobre o tema, mas acho que sempre vale falar a respeito.


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Como gerenciar uma grande equipe de Customer Success?

Segundo Philip Kotler, considerado um dos maiores especialistas em Marketing do mundo, conquistar um novo cliente custa de 5 a 7 vezes mais que manter um atual. Por isso, a área de Customer Success (CS), ou Sucesso do Cliente, vem ganhando cada vez mais espaço dentro das organizações, sendo considerada estratégica, visto que tem como base a fidelização e o sucesso do consumidor.


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A caixa preta dos cartões de crédito

Mais uma vez o Banco Central adiou o prazo para a conclusão da primeira fase da entrada em funcionamento da sistemática de compensação e liquidação centralizada de operações com cartões de pagamento. A data limite determinada anteriormente era 30 de outubro e passou para 20 de novembro de 2017.


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Novos meios de pagamentos eletrônicos fortalecem o crescimento do e-commerce nacional

Em um cenário cada vez mais tecnológico e conectado, a tendência é que o e-commerce nacional cresça cada vez mais, uma vez que mais pessoas possuem acesso e o acesso é realizado de maneira simples. Segundo levantamento da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm)...


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Vantagens de fazer a manutenção do seu E-Commerce fora de casa

Nos canais digitais do comércio eletrônico não existe regras e padrões a serem seguidos. Ferramentas, funcionalidades e estratégias que funcionam e convertem em um setor de negócio ou em alguma loja específica podem não ser necessariamente as melhores opções para o seu e-commerce...


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Qual o melhor lugar para vender produtos: e-commerce, redes sociais ou marketplaces?

Vender na internet é uma ótima forma de empreender, mas a plataforma que você escolhe para servir de ponte entre o consumidor e você precisa ser escolhida com muito cuidado. Ela é um fator determinante para alcançar o público que você deseja e elevar o seu faturamento...


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O pagamento do cliente foi negado, e agora?

Você estudou o mercado, o cenário do comércio eletrônico, o (complicado) cenário dos meios de pagamento on-line, contratou uma plataforma de e-commerce, aprofundou-se em marketing digital, investiu em SEO, SEM etc… e finalmente consegue alguém que entra no seu site. Esta pessoa se interessou tanto pelo produto/serviço que você oferece que, olha só!, ela decidiu tirar o cartão do bolso e dar um voto de confiança à sua loja...


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